quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nail Art - Unhas Filha Única

Já tem um certo tempo eu venho reparando as unhas do alheio seguindo uma certa tendência onde a unha do dedo anelar é diferente das demais unhas. Como achei a ideia um máximo achei de pesquisar e descobri que está técnica é chamada de Filha única ou de Ringer finger manicure. A ideia em si é pintar ou enfeitar a unha do dedo anelar de uma cor diferente das demais unhas. Mas quando se trata de unhas, não existe nenhuma regra que nos impessa de soltar a imaginação e deixar as unhas com uma toque pessoal.

Na minha primeira experiência com as unhas Filha única eu decidi pegar leve e só diferencia-la com um desenho simples. Usei o esmalte Armadilha Rosa da Coleção Penélope Chamosa da Risqué e fiz uns riscos com um esmalte prata importado da marca Venis que é próprio para fazer decoração em unhas, já que o seu pincel é bem fino, proporcionando um resultado melhor, na base dos riscos colei uma pedrinha para dar um toque especial.



Essa foi a minha experiencia com a unha Filha Única, espero que vocês tenham gostado, da próxima vez eu vou ser mais ousada nesta técnica. Beijos.


2 comentários:

  1. Ficou lindinho! Eu vi umas meninas aqui usando unhas como essa, só que com uma diferenca gritante mesmo! É bem cheguei, mas fica bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui a moda também é destacar bem a unha do dedo anelar, eu que quis ser mais básica e fiz ela simples. Na próxima vez eu vou fazer ela bem escandalosa rsrsrs

    ResponderExcluir