quinta-feira, 5 de abril de 2012

Colorama - Plano Perfeito e Glitter Prata

Olá !

Essa semana trago para vocês dois esmaltes que eu me apaixonei assim que os vi. Estou falando do cinza cintilante Plano Perfeito e o Glitter Prata artistico, ambos da Colorama. O esmalte Plano Perfeito pertence a coleção Espelho Espelho Meu, que é composta de 8 esmaltes de cores intensas e marcantes, são eles:

  • Eterno - Um ameixa sólido e Cintilante
  • Beijo Roubado - Vinho com toque de amora
  • Plano perfeito -Cinza com  toques lilás e leve cintilância
  • Conto de Fadas - Rosa delicado com brilho cintilante
  • Hipnose - Prata cintilante
  • Poção Mágica -Irreverente Glitter em tons de azul, dourado e prata
  • Desfecho - Uva acinzentado e cremoso
  • Doce Loucura - Rosa claro e cremoso
Já o esmalte Glitter Prata pertence a coleção Artística, uma coleção feita para Nail Art ou Decoração de unhas, enfim as cores são lindas e podem ser usadas normalmente ou só para decoração mesmo, fica ao gosto do freguês. São elas:

  • Rosa Pink
  • Azul Royal
  • Roxo Metálico
  • Laranja Cítrico
  • Prateado Metálico
  • Dourado Metálico
  • Verde Palmeira
  • Amarelo Sol
  • Glitter Prata

Usei duas mãos do Plano perfeito e uma do Glitter Prata. Mesmo com as unhas curtas, o esmalte que é um pouco escuro não ficou bruto, pois a cobertura do Glitter Prata deu um ar suave a pintura em minhas unhas.


Plano Perfeito + Glitter Prata - Colorama.



  







Bom essa foi a minha escolha da semana, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário